quinta-feira, 2 de abril de 2009

O que fazemos de nossas vidas...


É incrivel quando olhamos para trás e vemos onde chegamos,no que resultaram nossas escolhas e como nosso futuro foi se construindo ate chegarmos no hoje, em que nos encontramos cheio de duvidas sobre o amanha, lembranças do ontem e desejos para o agora ai por um momento vc se pergunta:
-E se eu tivesse feito tudo diferente?
Após um tempo voce chega a conclusão de que se tivesse feito tudo diferente se tivesse escolhido ficar ao inves de ir ou ir ao inves de ficar, em certos momentos as coisas das quais viveu poderiam não ter acontecido, aqueles momentos inesqueciveis dos quais hoje voce lembra com tanto carinho nunca viriam a ser lembrados, nos cometemos muitos erros e mudar um erro do passado não garantira acertos no futuro tudo e irelevante, eu ja perdi muita coisa durante minha vida ja deixei de viver muita coisa por medo e acabei me fechando para as novas possibilidades para novas amizades, hoje eu vejo que foi um erro.Se me arrependo? não vou dizer que não pois eu me arrependo de muita coisa e embora eu saiba que foram minhas as escolhas não tenho certeza se as mudaria porque acabei aprendendo muitas coisas com meus erros assim como com os acertos, e hoje em dia procuro não olhar para o passado não me lamentar mas mesmo que sem querer sempre me pego pensando no ontem deixando de viver o hoje e com medo do amanhã...

3 comentários:

  1. Este é o eterno sentimento de insatisfação humana.Todos nós temos esta angustia.Pelo menos eu sou assim.
    Paz e Bem
    =)

    ResponderExcluir
  2. oiii, demorei mais xegay.
    EU ja add o seu banner la no meu =***

    [a menina do orkut=B blogs fracassados e tal
    AHSUHAUSHUAHSUAHUSHAUHUSA]

    ResponderExcluir
  3. As escolhas dependem de nós, tanto quanto nossos fracassos ou vitórias. Cada um traça suas próprias metas e seus objetivos.
    Desistir, parar no caminho e jogar tudo pro alto, nem sempre é um boa solução, eu diria que NUNCA é uma boa solução. A vida é movida de sonhos e as satisfações dependem de nós para manterem-se acesas dentro de nós.
    Quem nada arrisca, nada pode esperar!
    Pense nisso!

    AbRaÇoO

    Jéssica Dias

    ResponderExcluir