quarta-feira, 15 de abril de 2009

Nunca teremos amigos como os que tinhamos aos 12 anos...


"Você nunca terá amigos como os que você teve aos 12 anos de idade..." Frase do filme Conta comigo(Stand by me), um filme gostoso de se assistir, que trata da amizade e que nos faz pensar na nossa própria infância.Qualquer um que tenha tido uma boa infância sabe da saudade que dá de tudo oque fizemos naquela fase tão boa da vida, das amizades que foram perdidas ate aquelas que terminaram com o fim das ferias deixaram saudade pois todos temos boas lembranças da infancia coisas que marcaram nossas vidas e que sempre serão lembradas naqueles momentos nostaugicos onde ficamos refletindo sobre a vida.Eu me lembro das brincadeiras bobas do colegio,kkkkkkkkkk....é muito engraçado lembrar desses momentos, hoje em dia não seis por onde meu amigos dessa epoca andam que rumo levaram na vida porque acabei mudando e fui pra outra escola perdendo o contato, mas restaram muitos momentos marcantes dessa epoca, bom todos perdemos amizades e acabamos conquistando outras faz parte da vida, mas como as que tivemos na infancia é dificil encontrar...
mas fica a dica do filme vale a pena.
O filme esta disponivel no youtube no link abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=zex05ZZAxyA

5 comentários:

  1. Ah sei como é isso, nostalgia num piscar de olhos, o tempo passa, mas as lembraças ficam.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Nunca terei amigos como tive aos 15 anos!
    Nunca..Sinto tanta saudade, mas só as lembranças restaram de uma amizade perfeita =/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, tudo bem? Indiquei você em uma brincadeira do selo “lista de desejos”, vê lá no blog! Beijo

    http://casteloletras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. oi! (:
    tinha parceria com voce no outro blog
    http://casteloletras.wordpress.com
    agora trocamos para um servidor pago.. tem como atualizar nosso site no seu? agora é :)
    http://www.pedrasdomeucastelo.kuem.com.br/
    Já esta linkada lá!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oh que momento nostalgia, sinto saudade de tentas coisas da infância...eu era feliz e nem sabia...e esse filme "Conta Comigo"(Stand by me) é d+, toda vez que assito lembo de quando eu era criança, dá vontade de chorar

    ResponderExcluir