segunda-feira, 6 de abril de 2009

Big Brother é manipulado?


Bom muitos tem a certeza que sim é manipulado, e eu concordo em parte com esse jugamento pois acho que eles a produção do bbb, acabam manipulando as situações a favor de certos candidatos a milionarios enquando acabam fazendo o oposto para outros.
O bbb para mim nunca foi um jogo justo e continuo achando que numca sera pois o publico é quem da o desfecho e o publico se decha leva pelas emoções não dando valor para aqueles que lutam que fazem o possivel para permanecer, aqueles que dão o seu melhor aqueles que resistem as provas afim de garantirem uma semana na casa ganhando liderança nas provas de resistencia, sendo assim os "Protagonistas" aqueles que ganham a atenção e o carinho do publico atraves de simpatia acabam permanecendo e mesmo indo para os temidos paredões acabam voltando, resumindo não importa o quando voçê se esforçe se não conquistar o publico a qualquer momento voçê pode sair não importa o quanto lutar para ficar fora de paredão, acabara sendo eliminado pelo queridinho da vez, sendo assim isso pode ser considerado um jogo mais um jogo de popularidade onde a unica estrategia e a conquista do publico então se um dia voçê entra no bbb não se preocupe com provas se preocupe em conquistar o publico essa e a jogada de mestre desse jogo ou a produção né porque eles tem o poder de te deixar popular da noite pro dia que é o caso da priscila que sera a nova milionaria do bbb9 desbancando a simpatia de Francine e toda a jogada de Max enfim da-lhe priscila!!!

2 comentários:

  1. Eu acho q tudo q passa acontece no jogo !

    Entaum nada é mentira ! http://desabafodeuminutil.blogspot.com/2009/04/18-anos.html

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Bial fala d+ e ninguem presta atenção.

    Ontem foi a prova disso.

    Alguem lembra o que ele disse?

    ResponderExcluir