segunda-feira, 30 de março de 2009

CANSEI DE SER SEXY (CSS)


ontem axei um grupo na net q num conhecia mas ja faz sucesso ha algum tempo (INTERNACIONALMENTE NÉ) pq aqui o povo nuim ta dando muito valor ñ mas brasileiro num tem bom gosto mesmo(PRA GOSTA DE CALIPSO NUM PRECISA NENHUM OTRO EXEMPLO NÉ?) mas gosto é gosto e o importante é q eu curti o som deles uma coisa meio retro muito cool como é considerado na inglaterra, bom o grupo ou a banda como preferir é o CANSEI DE SER SEXY ou CSS como é conhecido fora do brasil, vi um material do novo cd deles o DONKEY, q por sinal é bom d +++ destaque para MOVE o primeiro single totalmente VICIANTE D TÃO BOM !!! num sei pq mas me lembro um poko os caça fantasmas(srsrsrssr....)serio mas é d +++ O link do myspace deles pra quem se interesa da uma conferida la tem as muziks inclusive do novo cd se divirtao ..... http://www.myspace.com/canseidesersexy

Music Video Code by O Canal de Videos do Portal POPLine

2 comentários:

  1. ah eu também cansei de ser sexy
    xD
    SHAUShuASHUAUS
    Ja curti umas musicas da banda xD
    Super afim super afim super afim de mim
    xD

    ResponderExcluir
  2. eu estou perdido mais me axei
    sou sexy mas agora nao sou mais isso eu nao tou nem ai fui vlw
    jt

    ResponderExcluir